segunda-feira, 27 de agosto de 2012

RIQUEZA FINANCEIRA


-RIQUEZA FINANCEIRA

  • EU TENHO TODO O DINHEIRO DE QUE PRECISO PARA REALIZAR MEUS SONHOS E MINHAS METAS
  • Sou muito GRATO por encontrar o caminho que está me levando CONTINUAMENTE em direção à INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.
  • Eu tomo Excelentes Decisões quanto ao meu dinheiro.
  • A Riqueza vem até mim.
  • Eu estou aberto e receptivo a novas formas de ganhar dinheiro.
  • Eu reconheço que o pensamento inspirado é uma oportunidade para expandir e melhorar a minha renda.
  • EU ATRAIO DINHEIRO E OPORTUNIDADES.
  • EU MEREÇO A RIQUEZA FINANCEIRA.
  • EU SOU UM IMÃ E ATRAIO DINHEIRO.
  • Minha atual situação financeira é apenas um resultado do passado. Hoje é ascendi a um novo nível. HOJE EU SOU MILIONÁRIO.
  • Eu PERMITO que minha RENDA se EXPANDA porque sou merecedor da INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.
  • Todo o dinheiro que eu gasto ajuda os outros e resulta num investimento no meu futuro, que retorna para mim em grande ABUNDÂNCIA.
  • Eu tenho várias fontes de renda que sustentam meu estilo de vida.
  • EU SOU INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE.
  • Meu trabalho de meio período é investir meu dinheiro e criar múltiplas fontes de renda passiva.
  • Eu visualizo com minha imaginação o sucesso financeiro que é meu direito de nascença. É essa visão que enche a minha vida de ABUNDÂNCIA.
  • Eu uso o Poder da Vontade para Criar RIQUEZA e ABUNDÂNCIA. Minha vontade é inevitável.
  • Eu reproduzo os princípios de sucesso das pessoas ricas e bem-sucedidas ao incorporá-los na minha vida.
  • O dinheiro proporciona flexibilidade e a liberdade que fazem a vida mais divertida e FELIZ.
  • O DINHEIRO VEM ATÉ MIM EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIA.
  • Eu atraio rendas não-esperadas com freqüência, de uma grande variedade de fontes e de modo contínuo.
  • EU MEREÇO RIQUEZA E ABUNDÂNCIA.
  • Eu estou me tornando MAIS RICO, MAIS FELIZ E MAIS LIVRE a cada dia.
  • É justo que eu receba RIQUEZA E ABUNDÂNCIA.
  • Eu administro meu tempo, meus pensamentos e meu dinheiro de uma forma inteligente.
  • Todo o dinheiro que eu dou de presente volta para mim em quantidades maiores.
  • Eu estou aberto para receber, e dou de forma generosa, pois ambas as coisas são importantes no ciclo do bem-estar financeiro.
  • Oportunidades incríveis e estimulantes para alcançar prosperidade constantemente cruzam o meu caminho.
  • Minha capacidade de ganhar dinheiro e de gerar rendas extras aumenta a cada dia.

PROGRESSO PROFISSIONAL

  • Eu escolho trabalhar porque gosto do meu trabalho.
  • Eu sempre trabalho com e para pessoas maravilhosas.
  • Eu amo o meu trabalho.
  • Eu sou competente e organizado.
  • Eu sou extremamente eficiente e faço mais coisas em menos tempo do que a maior parte das pessoas.
  • Eu tomo decisões extremamente eficientes e produtivas.
  • Eu completo as tarefas e assumo a responsabilidade de ir até o fim.
  • Eu nunca responsabilizo os outros pelas minhas realizações. Eu sei que sou eu quem faz a diferença.
  • O sucesso é uma garantia e um direito de nascença.
  • A vida e o trabalho são simples e prazerosos.
  • Tudo que a minha voz interior me disser para fazer será um sucesso.
  • Tudo que o meu chefe me pedir para fazer será um sucesso e recompensador.
  • EU AMO O MEU TRABALHO E É A SATISFAÇÃO E FAZÊ-LO BEM QUE ME FAZ SENTIR BEM. SE EU TRABALHAR DE FORMA APAIXONADA, O DINHEIRO SERÁ UMA CONSEQUÊNCIA.
  • Todas as áreas da minha vida e do meu trabalho são abundantes e estão florescendo.
  • Sou GRATO pelo sucesso que tenho experimentado.
  • Tudo que eu toco se torna sinônimo de sucesso.
  • Eu gosto do meu trabalho e ele tem me deixado financeiramente satisfeito.

Fonte:
GOLDWELL, Bruce e LYNCH, Tammy. O Segredo da Prosperidade: A Lei da Atração construindo uma nova Vida. Rio de Janeiro, Nova Fronteira, 2007.

Digitação: Júnior Azevedo.
Caicó, 01 de março de 2012.

Nenhum comentário: